Inglês coloca seu batmóvel à venda

Um colecionador de carros de filmes e seriados de Berkshire, na Inglaterra, está colocando à venda sua réplica do batmóvel.


Mark Perkins, de 47 anos, ainda é dono de cópias fieis dos carros dos Flintstones, Mr. Bean, do Aston Martin de James Bond e do Ford Torino utilizado pela dupla Starsky e Hutch.

No entanto, Perkins decidiu se desfazer do carro do Batman, comprado em 1988 num leilão em Surrey, na Inglaterra. O veículo é avaliado em 40 mil libras, algo como R$ 106 mil.

Colecionar de carros especiais há 25 anos, o inglês contou que só está vendendo o batmóvel porque precisa de mais espaço em sua casa. "Estou colecionando carros há mais de 20 anos e agora estou sem espaço na garagem", disse ele ao jornal "Daily Telegraph".

Sobre o batmóvel, ele confessou: "Está empoeirando na minha garagem. Na verdade, não quero vendê-lo, mas carros clássicos devem ser dirigidos para se ter prazer. Infelizmente, não tenho tempo para passear com ele".

Fonte: g1

Alguém quer comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!