PRIVALIA – O QUE É, COMO COMPRAR, É SEGURO?


Hoje vamos falar sobre um Clube de compras chamado Privalia. Eles reúnem pessoas interessadas em comprar determinado produto de determinada marca e fazem a compra diretamente do fabricante. São vendas pontuais de produtos marcas conhecidas. Existem casos onde a diferença de preço chega a 70% se comparado com preços cobrados em lojas. Mas não é todo tipo de produto que pode ser comprado através de clubes como o Privalia. No caso dos produtos vendidos no Privalia os mais comuns são os artigos de moda, esporte, acessórios, lar e cuidado pessoal.

Eles trazem amostras para você através de email. Nestes emails são feitos convites para produtos que serão vendidos através do site Privalia Brasil. Quando o produto fica disponível para compra você pode fazer o seu pedido. Normalmente o produto fica disponível por pouco tempo, em média 2 a 5 dias. O pagamento é feito através de crédito ou débito.

E ainda existe um sistema de indicação. Se você indica um amigo para se cadastrar no Privalia(gratuitamente) você ganha um vale presente de R$ 10,00 e o seu amigo também ganha um vale presente de R$ 10,00.

Nos EUA e em outros países clubes como o Privalia são muito comuns e fazem muito sucesso. No Brasil existem poucas pessoas que conhecem e compram através desse sistema. Pelo site Reclame Aqui é possível ver que a avaliação deles é boa. Quando este artigo estava sendo escrito 99,3% dos problemas reportados foram respondidos e 81% dos problemas foi resolvido. Veja como está a situação atual clicando aqui. Se você comparar este resultado com uma loja conhecida e da confiança de muitas pessoas como as Lojas Americanas.com clique aqui verá que o Privalia tem um bom desempenho quando o assunto é indice de reclamações e problemas na hora da compra. Você poderá ver na lista de reclamações que o maior problema é a demora na entrega do produto. Mas pelo que entendi eles fazem o grupo de compradores, recebem o dinheiro e depois fazem a compra do produto junto ao fabricante ou ao fornecedor. Com isto é natural que possa acontecer demora na entrega do produto vindo da fabrica ou do fornecedor e depois demora para o transporte do produto para cada um dos consumidores. Infelizmente quem compra produtos pela Internet, seja qual for a loja, sempre enfrenta uma vez ou outra problemas de demora na entrega já que vivemos em um país de dimensões continentais com transportadoras e serviços de Correios que nem sempre conseguem cumprir os prazos.

Por isso uma boa sugestão é nunca comprar produtos na Internet que você precise dele com urgência. Se você tem urgência o garantido mesmo é pegar o carro, ir no shopping da sua cidade e comprar o produto. Se em troca de preços mais baixos que os cobrados pela Loja você tem disposição para esperar a entrega que pode demorar dias ou semanas, então faça a compra pela Internet.

fonte: ondecomprar.com

Parece ser uma loja de roupas bem legal, um amigo meu disse que eles entregam direitinho, acho que vale apena cadastrar para ver alguns produtos de qualidade. Confira agora no Privalia

Resumindo sobre: Privalia

- É necessário o cadastro para se tornar sócio.

- As promoções são enviadas por email e duram em média de 2 a 5 dias com descontos de até 70%.

- Aceitam cartão de crédito ou débito.

- Caso você indique um amigo e ele se torne sócio, a cada compra, tanto ele quanto você ganham um bônus.

Vale a pena se cadastrar e visitar. Depois que você se logar, terá acesso as coleções. O site é organizado e visualmente atraente.


Veja a matéria da revista sobre Privalia e outras empresas nesse ramo:(Clique na imagem para aumentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!