Serão lançadas miniaturas de santistas


A exemplo do que já aconteceu com Ronaldo, agora Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso viraram bonecos. As miniaturas dos craques serão lançadas nesta sexta-feira (16) e vendidas em lojas de brinquedos e na loja oficial do Santos.

Segundo informações do clube, já foram adquiridas entre 12 e 13 mil unidades para comercialização. Ainda de acordo com o Peixe, isso representa um número três vezes maior do que as vendas das réplicas do atacante corintiano.

Armênio Neto, gerente de marketing do clube, afirmou que os números em relação ao boneco do rival foram passados pelo fabricante, o artista plástico Wilson Iguti, que trabalhou nos dois projetos.

- O fabricante fez 3.700 bonecos do Ronaldo. Já foram vendidos para comercialização nas lojas 11.000 bonecos de Ganso, Neymar e Robinho, além de cerca de 2.000 para venda na internet.

Os bonecos santistas custarão R$ 39,90 cada um, enquanto o preço da réplica de Ronaldo é um pouco mais salgado: R$ 79,90 a unidade, vendida na loja oficial do Corinthians.

Feitos de argila sintética, os bonecos, criados pelo artista plástico Wilson Iguti, têm formas caricatas de cada um dos jogadores realizando seus gestos de comemoração e vestindo o uniforme oficial do time, além de assinaturas, nomes e logo do clube estampados na base.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!