Aquecimento Global é uma Farsa ?!
Sinceramente antes eu acreditava que o homem afetava mesmo o aquecimento na terra, claro que não sou a favor do desmatamento e jogar lixo nas ruas ou rios, mais eu acho meio duvidosa essa tese, vocês ja pararam pra pensar que a Terra ja teve suas eras glaciais e tal? E se no decorrer o tempo ela esteja caminhando pra um aquecimento mesmo
mas natural das coisas digo, que o próprio sol afeta como diz no vídeo e os mares e tal, bom vejam o vídeo e tirem suas conclusões.
abraços
10 comentários:
Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!
- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.
- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.
Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo com o seu tema, pois nos faz refletir sobre o que nós queremos realmente acreditar...
ResponderExcluirSou absolutamente contra essa tese! O homem interfere sim, no meio ambiente. Prova disso está no quanto a Terra vem aquecendo depois da Revolução Industrial. E, não fosse essa interferência, estaríamos talvez, enfrentando uma nova era glacial. Renovando, assim o meio ambiente. A glaciação é apenas um mecanismo que a natureza usa para "restatar" a evolução. Falar: "espera para ver o que vem por aí" nem vale a pena, pois não seremos nós que iremos sofrer as piores consequências de nossa interferência no meio ambiente.
ResponderExcluirta bom mais aonde fica o fato de certas ilhas que nao me lembro aonde estarem sendo engolidas pelo mar, e o antigo candidato presidencia dos estados unidos dizer que as nuvens nao se forman por causa do aumento de particulas de poeira no ar nao favorecendo a criacao das nuvens.
ResponderExcluirTereza, muitos afirmam isso e outros contradizem,
ResponderExcluirvou postar mais sobre essa tema depois,
abraços
Anonimo e se esse antigo candidato tem razões politicas de sua parte para afirmar isso e beneficiar o que querem acreditar ou fazem o mundo acreditar?
ResponderExcluirmuitas duvidas esclarecidas sobre o assunto nessa entrevista
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=JxC_JIwat9s
Ah eu vi o dia que esse cientista foi nesse programa, foi ai que eu comecei a duvidar dessa tese do aquecimento, vo postar os videos depois aqui, valeu cara.
ResponderExcluircertamente a alteração da proporção de Co2 na atmosfera causa algum efeito.
ResponderExcluirquando o petroleo estiver acabando e não possuirmos alternativas energéticas o que acontecerá com a economia mundial ?
Essa tese não descarta as evidências que registram a passagem transformadora do homem no meio ambiente. O aquecimento global esta sendo acelerado e influenciado pelo homem, o qual joga sem parar co2 na atmosfera. All Gore dedica a vida dele a esse estudo e se esforça pra refutar qualquer ponto de vista que exclua a responsabilidade do homem nas mudanças climáticas do planeta. Fica a dica do filme: Uma verdade inconveniente.
ResponderExcluirAté
Caetano
caetano então veja essa matéria:
ResponderExcluirA mansão de Gore, localizada no elegante bairro de Belle Meade de Nashville, consome mais eletricidade POR MÊS do que o lar médio americano em TODO O ANO, segundo a Companhia de Eletricidade de Nashville.
Em seu documentário, o ex-vice-presidente faz um chamado ao povo americano para conservar a energia reduzindo seu consumo elétrico em casa. Aconselha a reduzir o consumo inútil desligando todos os aparelhos eletro-domésticos que estão em “standby”, quer dizer, as televisões e monitores de computador que estejam esperando que se faça um clic com o controle remoto para religá-los, e o mesmo com as lavadoras de roupa que têm esse led, as cafeteiras elétricas, os equipamentos de música, os aparelhos de DVD, os vídeo-cassetes...
É evidente que o Sr. Aquecimento Global, (a) Al Gore, pratica o costume preferido do ecologismo: “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.
Segundo nos informa a organização de Tennesse, o lar médio americano consome 10.656 kiloWatts/hora (kWatt/h) por ano, de acordo com o Departamento de Energia dos Estados Unidos. Em 2006, Gore devorou quase 221.000 kW/h – mais de 20 vezes que a média nacional.(fonte: site fim dos tempos)
E se voce procurar no Jornal O globo tem uma matéria parecida com essa.