A empresa quer explorar uma nova geração de jogadores no universo de 40 milhões de consoles Xbox 360 já vendidos em todo o mundo. O produto deve ser lançado em novembro nos Estados Unidos – ainda não há data para a chegada ao Brasil.
Em uma apresentação do Cirque Du Soleil, a companhia mostrou situações que representavam o novo sistema de jogo com sensor de movimentos.
As maiores fabricantes de videogames do mundo irão revelar uma leva de novos aparelhos e acessórios futuristas na E3 (Electronic Entertainment Expo), principal feira do setor, que acontece a partir da próxima terça-feira (15).
Ainda nesta segunda-feira (14), a Microsoft deve dar mais detalhes sobre a distribuição, características, que jogos irá rodar e preço do Kinect. A empresa ainda não tem previsão de lançamento do aparelho para o mercado brasileiro.
A Sony apresentará na E3 um produto parecido, o sensor de movimento Move, enquanto a Nintendo deve revelar um novo aparelho portátil em 3D.
O equipamento, que ainda não foi visto pelo público, apresentará imagem tridimensional sem a necessidade de óculos especiais.
A onda de nova tecnologia chega para dar o empurrãozinho que a indústria de videogames precisa. As vendas totais do setor nos Estados Unidos, incluindo hardware, software e acessórios, caíram mais de 10% neste ano, levando em conta os dados até abril, para R$ 8,6 bilhões (US$ 4,7 bilhões), segundo o grupo de pesquisa NPG. Analistas apostam nos lançamentos da Microsoft e da Nintendo como os que irão ter a maior repercussão na indústria.
Fonte: r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!
- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.
- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.
Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!