Ter um animal de estimação estimula seu filho

O sonho de toda a criança é cuidar de animais de estimação, e saiba que isso pode dar a ele um estimulo para conseguir ser uma pessoa melhor, tanto é que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, e com certeza podemos botar fé na frase, ela tem tudo a ver com a personalidade do cachorro que sempre vai se manter fiel com os vínculos de afetividade em relação ao seu dono. Acredito que vale a pena dar de presente um cachorrinho para o seu filho.

Inclusive para quem não sabe onde encontrar animais de estimação procure um abrigo de animais, lá provavelmente você vai encontrar algum que esteja procurando um dono também, é realmente muito gratificante e também comovente ver pessoas que adotam cães, entre outros animais domésticos dando a eles amor e carinho.

Fonte: atualizem.net

Cara achei muito bacana essa postagem quando vi, eu sempre gostei de cachorro e indico a pais que frequentam o blog a adotar um cachorrinho para seus filhos, seja gato ou cachorro, é muito legal para crianças um animalzinho, hehehe

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!