Os misteriosos buracos da Ucrânia

Um caso semelhante que aconteceu na China a pouco tempo, também ocorreu na Ucrânia em que buracos misteriosos foram encontrados, mas isso a décadas atrás, no fim dos anos 80. Mas precisamente na Rússia e Ucrânia em que buracos, um tanto absurdos de profundos, foram encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas, onde não há estradas e nem forma de acesso de máquinas para realizar tal feito.

Todos os buracos tem forma cilíndrica, e em volta do buraco não há marcas ou rastros ou mesmo algum depósito do material retirado do buraco. Alguns investigadores usaram técnicas de investigações de cavernas para ver o final dos buracos. De início pensaram em ser alguma unidade soviética ou túnel, mas no fundo só a terra e mais nada.
Os buracos terminam do jeito que surgem, misteriosamente, não há nada que explique isso.

Essa matéria é de 2007.

10 comentários:

  1. isso não é coisa do Surfista prateado ??? RSRS

    ResponderExcluir
  2. Minhocas gigantes?

    Extração ilegal de minério?

    ET's?

    ResponderExcluir
  3. Tenho quese certeza de que são buracos feitos na época das grandes querras mundiais para armazenar explosivos, comida ou armamento uma vez que uns, devido sua localização ou por próprio esquecimento dos militares nem foram usados. Imagine vc em uma guerra... no meio de tanto tiroteio e amigos morrendo e tanta tensão vc iria lembrar de todos os buracos escavados?Ou então vai que o cara que escavou morreu e não voltou pra contar onde ficou cavado o buraco. Kfiel(profissão:Militar e acadêmico de História)

    ResponderExcluir
  4. eu so tento imaginar alguem descendo 80 metros pra buscar um enlatado hehe...

    ResponderExcluir
  5. Isso, com certeza, trata-se de naves aliens enterradas prontas para despertar a qualquer hora. Quem assistiu Guerra dos Mundos sabe do q to falando. Não demora e sai deles um Tri"ipod" deles. he he he Cadê o Tom Cruise pra nos salvar!

    ResponderExcluir
  6. Realmente seria meio dificil em uma guerra você entrar a 80 metros para pegar enlatados ou armas , e se foi esse o objetivo seria dificil ter tirado tudo sem deixar nenhum residuo. A nao ser que nunca foi usado mas contruido para esse objetivo.
    E tambem em tempos de guerra seria dificil fazer um buraco de 80 metros usando poucos recursos ainda mais com um buraco estreito que dificulta a manipulaçao de instrumentos manuais que requer espaço para manusear.
    Mas quem sabe pode ser sim . realmente é dificil imaginar
    (desculpas o erros de portugues )

    ResponderExcluir
  7. Poços de aguá ja antigos?

    Bem mais provavel, junto com o motivo da guerra ;)

    ResponderExcluir
  8. eu so tento imaginar alguem descendo 80 metros pra buscar um enlatado hehe...[1]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!