A verdade científica da Arca de Noé



Documentário de 5 minutos que conta a história da Arca de Noé e sua suposta descoberta pelo Arqueológo amador Ron Wyatt e os fatos mais importantes em torno dessa que pode ser a maior descoberta ja feita pelo homem, contado em fotogramas Gênesis e muito bem finalizado e conta de forma clara e objetiva a grande história arqueológica da Arca de Noé, do Diretor de Imagem e Radialista Suamy Beydoun que apresenta essa instigante e fascinante história além de prestar uma grande homenagem ao pai dessa descorberta Ron Wyatt.

Muito interessante, eu acredito que a arca foi descoberta mesmo, mas como infelizmente a maioria dos cientistas são céticos a notícia mal é divulgada e muitos não tem acesso a esse documentário que é muito legal.

Receba nossas notícias no seu Email:

Digite seu e-mail aqui:

18 comentários:

  1. A Arca de noé foi encontrada na Turquia!

    http://bit.ly/cStTSH

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha! Chega a ser triste ouvir teorias religiosas falando em datação por carbono, pois qdo o mesmo teste datou o sudario com apenas 400 anos, os mesmos religiosos disseram que o teste era impreciso e nao tinha nenhum valor. Uma arca para comportar todas as especies de animais teria que ter quilomentros de extenção, isso não passa de mais um mito biblico.

    ResponderExcluir
  3. Amigo a questaõ é que outros pesquisadores foram no mesmo local e nao encontraram nada daquilo e Ron Wyatt é muito controvertido em relacao as suas descobertas.

    ResponderExcluir
  4. Show! eu acredito!!!!!!
    http://toleranciasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, a Arca pode ter sido descoberta, mas dizer que os cientistas encobrem isso já é demais.
    Se fosse assim, porque os cientistas teriam iniciado a tentativa de descobrir a verdadeira face de Cristo pelo Santo Sudário e ainda ter divulgado isso?
    O que pode ter acontecido é que os cientistas ainda não tem certeza dos fatos e tal.
    Você quer o que? Também não dá pra sair por ai dizendo que se descobriu isso ou aquilo de uma hora para outra. Não é tão simples.
    E, se tiver há algo de interessante nisso para os cientistas, com certeza será lançado algum documentário na Discovery Channel, National Geographic etc.
    Apesar do comentário, gostei do post.
    Flw! Paz ai!

    ResponderExcluir
  6. Pra min é loucura e surreal

    como uns pedaços de madeira suportaram todos os animais da terra?só de mamiferos são mais de 6000 mil,fora répteis,insetos e anfibios
    E como uns pedaçõs de madeira ainda dura uns 2000 anos?lol

    ResponderExcluir
  7. Yuri Nunes, infelizmente é isso que parece as vezes, alias tudo o que é em questão bíblico é muitas vezes é sempre ocultado. E isso sobre o Santo Sudário que de santo não tem nada, eu duvido que seja o verdadeiro. e mesmo que fosse o que importa? Saber como Jesus era nao importa e outra se soubesse como jesus era, fariam o retrato dEle como algumas religiões fazem e idolatrariam o retrato dEle só e Não Ele. Deus sempre foi contra a idolatria nas escrituras. O fato da arca, que foi relatado eu quis dizer que nunca vi ser divulgado na tv, especificamente digo essa pesquisa do Ron Wyatt. Que por sinal eu achei muito legal e interessante.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Marcelo em um olhar humano até concordaria com você, mas ''mandar'' os animais a arca foi um trabalho de Deus e não de noé, por isso que Ele é Deus por que Ele faz o IMPOSSÍVEL acontecer.
    Tem muitos ''pedaços de madeira de civilazões antigas por ai, rs
    valeu.

    ResponderExcluir
  9. Mariana e quem garante isso pra você que os outros foram no mesmo lugar?
    Eu não acho que ele seja controvertido, eu acho que a sua pesquisa só afirma a fé de muitos em Deus e tudo o que Ele fez e mandou fazer como a arca.
    =)

    ResponderExcluir
  10. Klarengeist mas você disse o obvio e quem disse que a arca não era gigante? O homem faz prédios gigantes hoje, Noé demorou mas de 100 pra fazer a arca. Sobre o ''santo sudário, já comentei.

    ResponderExcluir
  11. Pq ele apontou em sua obra o local e muitos voltaram la e nao acharam. Temos que ter cuidado em tentar apoiar a fé na primeira pesquisa que aparece pois se ela for contestada a nossa cara cai por terra. Há uma grande questao que nao é respondida, há espécies que quando chegam a número x já entram automaticamente em extinção, numero muito maior que apenas 2 ou 7 pares. Há animais em cavernas que so agora foram catalogados, há animais endemicos que retirado de suas regioes morrem por so alimentarem de certas plantas tb endemicas, e outra, o nível de gas metano acumulado iria fatalmente matar todos ali dentro. Não há agua suficiente para cobrir toda a terra e se houvesse a pressao da água sobre as zonas abissais matariam os seres dali.

    ResponderExcluir
  12. Bom ainda bem que eu apoio minha fé somente na bíblia. E sobre a extinção, ok mas lembre-se que muitas espécias estão em extinção com a ajuda do homem que matam leões em safaris, que matam peixes por que poluem rios, etc a coisa é mais la embaixo. Pode não haver agua suficiente, mas o Criador da água mandou essa agua cair, e outra você já ouviu uma chuva de 40 dias e 40 noites alguma outra vez sem ser quando aconteceu essa fato que a bíblia narra? então, não acredito apenas pelo dato científico e sim principalmente pela fé.

    ResponderExcluir
  13. Leandro... fazer o impossível dependendo de uma ajuda de uma família que constrói um barco? Por que não fazer o impossível fazendo simplesmente?

    Outra coisa, oito cruzes representando os oito sobreviventes? Quem os enterrou?

    Contudo, cada um acredita no que acha melhor. Eu por exemplo acredito em Odin, e que um dia ele virá me buscar na sua carruagem de fogo. E ai de quem não acreditar...
    Um monte de baboseiras, é isso que essa história é. Igual a muitas outras contadas em culturas diferentes, em diferentes épocas.

    ResponderExcluir
  14. mandiocabraba, Deus é Deus, então Ele age como quiser.

    outro ponto esse negócio de colocar cruz aonde pessoas morriam com certeza começou bem e muitos anos depois que a família existiu.

    A bíblia não é um livro histórico é um livro de fé, não é a minha cultura é a minha regra de fé.
    Você pode acreditar no que quiser. tem seu Livre Arbítrio para isso.

    ResponderExcluir
  15. Alias não que seja para isso para ter o livre arbítrio, mas temos nossas escolhas.
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Se quando ao apontarmos algum fato cientifico para provar nossa fe, somos apanhaods por um questionamento cientifico que nos coloca em xeque e a única resposta que temos para isso é dizer que Deus faz milagres, entao o mais recomendavel é nao tentar apoiar a fé ou justifica-la na ciencia. Deixem de lado definitivamente a arqueologia e creiam na fé. Ou, abram suas mentes para o questionamento se quiserem mostrar alguma evidencia arqueologica. Escolham.

    ResponderExcluir
  17. Se uma quantidade de animais coube na arca ou a madeira durar ate hoje é um fato que prova que Deus é um cara que faz coisas impossíveis não???? Se não qual a garca de acreditar em Deus?

    O problema é querer provar a existência de Deus com coisas palpáveis, limitadas, visivéis, etc. lembrem-se, para acreditar em Deus só é preciso uma única coisa a Fé. se vc não tem, então é um forte candidato a não crêr.


    Apesar de me parecer um pouco estranho e atrazado, as pessoas ainda discutirem religião nos dias atuais, mas tenho uma regra básica. segue a dica: Há 13 anos atraz eu era um cara que não acreditava em Deus, ate ai tudo tranquilo e normal, mas um dia me perguntei qual seria mais facil acreditar que fui criado por um Ser superior,Energia cosmica, força da natureza e tantos outros nomes que dão ao Criador de todas as coisas enfim.
    Era mais facil acreditar em Deus do que a evolucao de um macaco néh??? e olhem que nunca acreditei nas 2 teorias Deus ou Macaco. enfim fiz uma pequena comparacao das duas, depois fui a segunda comparacao. a Biblia acertou tanta coisa do passado e presente e o futuro tem caminhado para mais acertos pq ignorar o que tem escrito la??? alguns argumentos tolos de pessoas que não acreditam na Biblia falam: " A Biblia foi escrito por homens". Tá, mas eu pergunto todos os outros livros também e vc acredita neles neh??? dai veio a que me fez acreditar na existência de Deus, me perguntei esss caras falam que aqueles que não acreditam no filho de Deus "Jesus" não serão salvos.

    Putz !!!! agora o bicho pegou, cara e se realmente existir esse tal Jesus ai e Deus for real???? na boa não vou arriscar passei acreditar em Deus optei por ele, seguir os seus ensinamentos etc...

    Espera que não acabou não, dai pensei depois de 13 anos ja conhecendo uma parte da Biblia tendo experiencias incriveis com Deus, se for escrever não cabem aqui nesse local. Pensei: "E se os cientistas estiverem certos???" se realmente Deus não existir??? e tudo não passar de um ciclo de vida, evolucao, big bang etc???

    Ai amigos cheguei a uma conclusão intrigante, Jesus foi o maior cientista que ja pisou nesse planeta, tranformou agua em vinho, curou cego com cuspe, andou sobre aguas, mutiplicou pães e peixes e seu livro cientifico (Biblia) muda pessoas ate hoje transformando, viciados, bebados, homicidas, postitutas, homossexuais etc, em pessoas felizes e diferentes são esses que a sociedade despreza e muitos dizem: "Esse não tem mais jeito merecer morrer ou aprodecer na cadeia". meditem, como ja foi dito aqui, cada um tem uma maneira diferente de pensar sobre como é a forma do Criador.

    ResponderExcluir
  18. Mariana, eu postei sobre isso por que achei interessante. e outra nenhum dado científico sendo de acordo com a bíblia ou não, vai mudar minha forma de crer, por que a fé em Deus não é uma coisa limitada como a ciência. E outra muita coisa que a ciência prova hoje, a bíblia já diz a dois mil anos. Não é preciso deixar a arqueologia ou a ciência pois o que tiver de bom nela ja vai sendo confirmado o que a bíblia diz. Você que devia abrir sua mente para a fé em Deus e presenciar milagres maravilhosos como cegos enxergando, surdos ouvindo, e a sua e nossa simples respiração a cada segundo, graças a Jesus isso e o principal a salvação da alma humana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, para o rerbi, Comente!
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) sempre!

- Comentários negativos, infantis e com palavrões não serão aceitos.

- Comentários Anônimos não serão mais aceitos! Se quer manifestar sua opinião, seja homem ou mulher para ''mostrar'' sua cara.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!